Câmbio:

Idiomas:

American terá voo para o Thaiti com saídas de GRU em codeshare com Air Tahiti Nui

A-340 da Air Tahiti Nui
A340 da Air Tahiti Nui

Os brasileiros que sonham conhecer o paraíso do Thaiti terão um motivo a mais a partir de novembro deste ano, quando deve ser concretizado um acordo de codeshare entre American Airlines e a companhia aérea nacional do Thaiti, a Air Tahiti Nui. Com isso, os voos procedentes de Guarulhos farão uma conexão em Los Angeles e, com um único bilhete, chegarão ao destino. Outra vantagem é que os bilhetes permitem aos passageiros reembarcar sem custo, mesmo que optem por ficar alguns dias nos EUA.

A novidade foi divulgada nesta segunda-feira por Josué Silva, da Aviareps, que representa no Brasil a Air Tahiti Nui. “Desse modo haverá maiores facilidades de voo não apenas para quem viaja aos EUA, mas para quem deseja estender seu roteiro até o Thaiti. O acordo depende apenas da inclusão da nossa companhia no BSP e vamos ter inclusive um portal no Brasil da empresa aérea, onde vamos incluir a possibilidade de compra de pacotes por meio de operadoras”, ressaltou ele.

Atualmente, a Air Tahiti Nui opera com equipamentos A340 em duas classes, sendo 32 lugares na Business. A distância de voo entre Los Angeles e Papete é de 7h30. “Você ainda pode pagar uma taxa de mais US$ 200 e voar até Sidney ou Auckland”, lembrou o dirigente, que participou essa noite de um jantar oferecido pela Atout France, no Rio, para cerca de 20 agentes de viagens.