Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

AAdvantage Business: American lança inédito programa de fidelidade empresarial

B787 American e1501854364845 AAdvantage Business: American lança inédito programa de fidelidade empresarial

O programa de fidelidade é simples e conveniente para empresas com pelo menos cinco funcionários, sem qualquer requisito de gasto mínimo para a empresa começar a ganhar milhas (Divulgação)

A American Airlines anunciou o lançamento de um novo programa de fidelidade empresarial. O AAdvantage Business chega para recompensar tanto as empresas qualificadas quanto seus viajantes com milhas AAdvantage e pontos de fidelidade adicionais para reservas de viagens de negócios no aa.com ou no aplicativo da American Airlines. Segundo a companhia, o programa oferece um caminho mais rápido para uma experiência mais gratificante.

“A American construiu algo que ninguém mais oferece”, disse Scott Laurence, vice-presidente sênior de Parcerias e Varejo da American. “Queremos recompensar tanto as empresas que fazem negócios conosco quanto o viajante que realmente viaja no assento do avião. É uma situação em que todos ganham. Projetamos um programa simples que vai além na entrega de recompensas e ferramentas que beneficiam a todos”, completou.

COMO FUNCIONA? O AAdvantage Business recompensa os viajantes com pontos de fidelidade, além de seus ganhos regulares por serem associados do AAdvantage. O programa de fidelidade é simples e conveniente para empresas com pelo menos cinco funcionários, sem qualquer requisito de gasto mínimo para a empresa começar a ganhar milhas.

Para cada US$ 1 gasto em viagens de negócios qualificadas, as empresas ganham 1 milha AAdvantage. Pelo mesmo US$ 1 gasto, os viajantes individuais qualificados ganham 1 Ponto de Fidelidade que conta para o acúmulo de status como membro AAdvantage. Esses pontos de fidelidade são adicionais a quaisquer milhas ou pontos de fidelidade que o viajante esteja ganhando como membro AAdvantage.

Receba nossas newsletters