Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Abear anuncia nova companhia aérea associada

7667

A empresa, com sede no Paraná, surgiu no ano de 2009

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) anunciou a Sideral Linhas Aéreas como nova integrante do seu quadro associativo. A empresa, com sede administrativa em São José dos Pinhais (PR), surgiu no ano de 2009. Inicialmente, seu foco era o transporte de cargas e correios, mas atualmente a companhia também opera voos fretados de passageiros. Sua frota é composta por 17 aviões da Boeing, modelo 737.

“A adesão da Sideral como nova associada Abear é motivo de alegria. Essa iniciativa traz um fortalecimento ainda maior de nosso comitê de cargas, cuja pauta e ações crescem a cada dia. Também incentiva ainda mais o trabalho da ABEAR em busca do desenvolvimento da aviação comercial brasileira, enfrentando os desafios diários que a alta dos custos estruturais impõem ao setor, especialmente a disparada do preço do querosene de aviação”, afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.