Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

Abear e Infraero buscam alinhamento em questões operacionais

Captura de tela 2023 06 19 124835 Abear e Infraero buscam alinhamento em questões operacionais

Raul Souza, da Abear, Rogério Amado Barzellay, da Infraero, e Jurema Monteiro, da Abear (Divulgação)

A presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Jurema Monteiro, se reuniu com o presidente da Infraero, Rogério Amado Barzellay, para discutir o alinhamento entre as operações das empresas aéreas associadas e a administradora dos aeroportos. O encontro ocorreu na sede da Infraero em Brasília. Também participaram do encontro, o diretor de Segurança e Operações de Voo da Abear, Ruy Amparo, o consultor técnico da DSOV, Raul Souza, e a gerente de Comunicação, Karen Bonfim.

Jurema Monteiro destacou a importância de alinhamento entre a Abear e a Infraero especialmente nas questões operacionais. “Buscamos manter proximidade com todas as administradoras dos aeroportos para termos celeridade na rotina das operações, buscando maior eficiência no serviço prestado aos passageiros e para as equipes das empresas aéreas”, disse.

O presidente da Infraero também acredita que essa integração é valiosa para a melhoria do setor aéreo. “A ideia é estarmos ombreados porque temos o mesmo objetivo, que é um bom sistema de aviação. A ABEAR pode sempre contar conosco nessa missão conjunta.”, declarou.

Receba nossas newsletters