Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

“Abraçar o Mundo”: TAP lança sua nova proposta de marca

A TAP Air Portugal lançou sua nova proposta de marca, colocando o lema “Abraçar o Mundo” no núcleo central da sua mensagem e ação. O novo posicionamento da marca foi concebido para reforçar a ligação da companhia com clientes, parceiros, trabalhadores e outras partes interessadas e para aumentar a notoriedade em mercados chave no mundo. A proposta renova a personalidade da marca da transportadora portuguesa, tornando-a mais acolhedora, aventureira e divertida.

unnamed2 7 "Abraçar o Mundo": TAP lança sua nova proposta de marca

O objetivo do novo posicionamento da TAP é transmitir a ligação de Portugal ao mundo e do mundo a Portuga (Divulgação)

O objetivo do novo posicionamento da TAP é transmitir a ligação de Portugal ao mundo e do mundo a Portugal, despertando em cada viajante a curiosidade tipicamente portuguesa. “Abraçar o Mundo” representa o desejo da TAP de descobrir, explorar e alargar horizontes com uma mente aberta e um espírito caloroso. A TAP associou-se também ao músico português Branko, que compôs um novo sound branding para a marca, compondo uma canção que “Abraça o Mundo”.

“O novo posicionamento da marca TAP celebra a curiosidade e hospitalidade natural dos portugueses e uma longa história de inovação e pioneirismo da Companhia através da sua nova assinatura “Abraça o Mundo”. Vivemos numa era mais inclusiva, em que a diversidade é celebrada, e é por isso que ‘Abraçar o Mundo’ também define a nova forma como a TAP pretende ser vista pelos nossos trabalhadores, clientes e parceiros”, disse Justyna Valente, Head of Marketing da TAP.

“Reforça o nosso grande objetivo de reunir a família, os amigos e os colegas e está no centro dos nossos valores enquanto companhia aérea de confiança e inclusiva” prossegue Justyna, acrescentando que “estamos ansiosos por abraçar os Clientes antigos e novos, à medida que a TAP dá um novo passo em direção a um futuro mais quente, dinâmico e aberto, à medida que nos esforçamos por proporcionar a cada viajante a melhor experiência de voo possível”, finalizou.

Receba nossas newsletters