Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

ACI elege os melhores aeroportos do mundo em 2021

aeropuerto_quito_1

Aeroporto Internacional de Quito está entre os premiados

A Airports Council International (ACI) anunciou os vencedores dos prêmios Airport Service Quality (ASQ) 2021, que elegem os melhores aeroportos do mundo de acordo com a opinião de seus passageiros. Entre os equipamentos premiados na América Latina e no Caribe, estão o Aeroporto Internacional de Curaçao – Curaçao; Aeroporto Internacional Daniel Oduber Quirós – Libéria, Costa Rica; Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo – Guayaquil; Aeroporto Internacional de Punta Cana; e Aeroporto Internacional de Quito.

Com base nas novas perguntas relacionadas às medidas de higiene, adicionadas ao questionário da pesquisa, a ACI lançou um novo prêmio: “Melhores Medidas de Higiene por Região”. Há dois vencedores inaugurais de “Melhores Medidas de Higiene” na América Latina e no Caribe. Este prêmio dá aos aeroportos a possibilidade de aferir a percepção dos passageiros em relação às novas medidas de higiene e reconhece o sucesso dos aeroportos em atender à intensa demanda por higiene.

“Tenho o prazer de parabenizar os aeroportos vencedores da América Latina e do Caribe pelo sucesso no Airport Service Quality Awards (ASQ), que representam o reconhecimento máximo para os operadores aeroportuários em todo o mundo e ressaltam a excelência na experiência do cliente. Os clientes se manifestaram e reconheceram os esforços bem-sucedidos dos aeroportos para oferecer uma melhor experiência ao cliente em circunstâncias muito difíceis durante a pandemia”, afirmou o diretor-geral da ACI-LAC, Dr. Rafael Echevarne.

Receba nossas newsletters