Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aerolíneas anuncia voos para Florianópolis e Salvador

A Aerolíneas Argentinas anunciou a ampliação de sua oferta no Brasil com novos voos para Florianópolis e Salvador. Saindo da capital catarinense, a empresa operará um voo diário para o Aeroparque. Saindo de Salvador, a empresa operará 3 frequências semanais também para o aeroporto na capital Buenos Aires. Além disso, outros três voos semanais conectarão a capital do estado de Santa Catarina a Córdoba.

aerolineas

Atualmente, a empresa está voando 14 frequências semanais para Buenos Aires saindo de São Paulo e 3 do Rio de Janeiro

A partir de janeiro, a empresa conectará diariamente Buenos Aires com Florianópolis. Os voos partem de Buenos Aires às 23h, chegando em Florianópolis às 01h. O voo de volta do “Aeroporto Internacional Hercílio Luz” está previsto para às 02h30, chegando às 04h25 em Buenos Aires.

Haverá ainda três voos semanais, às terças, quintas e sábados, entre Córdoba e Florianópolis. O horário de saída de Córdoba está previsto para as 23h30h e a chegada em Florianópolis para a 1h55. Já o voo da volta parte 03h10 e a chega em Córdoba às 5h40.

Além disso, a companhia confirmou que às terças, quintas e sábados conectará o “Aeroparque Jorge Newbery” em Buenos Aires com Salvador. A saída está programada para às 19h30 e a chegada em Salvador para às 23h55. O regresso será às 01h10, com chegada em Buenos Aires às 5h40.

“Esta é uma grande noticia porque significa o regresso destes dois destinos ao mapa de rotas da Aerolíneas, e além disso porque o estamos fazendo com uma oferta importante. A conectividade com o Brasil é fundamental tanto para o turismo emissivo como para o receptivo”, expressou Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas Argentinas.

Atualmente, a empresa está voando 14 frequências semanais para Buenos Aires saindo de São Paulo e 3 do Rio de Janeiro. Durante o verão, ampliará sua oferta do Rio de Janeiro com um voo diário a Buenos Aires e 3 voos semanais a Córdoba.

Receba nossas newsletters