Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolineas Argentinas anuncia promoção exclusiva para o mercado brasileiro

Ivan Blanco, da Aerolíneas Argentinas

Ivan Blanco, da Aerolíneas Argentinas

A Aerolineas Argentinas anunciou, nesta quinta-feira (9), em um evento com cerca de 100 agentes de viagens na capital paulista, o lançamento de uma promoção tarifária exclusiva para o mercado brasileiro. A facilidade, que já está com vendas abertas, oferece a inclusão de uma bagagem de mão e uma de despacho a tarifa. Os valores variam entre US$ 180 a US$270 para embarques entre 10 de abril a 30 de junho, com exceção da Páscoa.

“Essas tarifas estão disponíveis para compra até 48 horas antes do embarque, se houver lugar disponível. A grande sacada aqui é que criamos uma classe G e por meio dela, tendo lugar na Y, a mais alta, a G é confirmada. Isso é inédito para nós. Se tem qualquer assento disponível na econômica, a tarifa promocional se aplica” declara Ivan Blanco, gerente comercial da Aerolíneas Argentinas no Brasil.

Confira abaixo as tarifas por conexão:

  • SAO-BUE-SAO, por US$ 210;
  • BSB-BUE-BSB, por US$ 250;
  • CWB-BUE-CWB, porUS$ 220;
  • RIO-BUE-RIO, por 230 US$;
  • POA -BUE POA, por US$ 180;
  • SAO-COR-SAO, por US$ 220;
  • SAO-SLA-SAO, por US$ 250;
  • SAO-MDZ-SAO, por US$ 230;
  • SAO-BRG-SAO, por US$ 270.

Veja a galeria com os participantes da ação da Argentina em São Paulo

É válido ressaltar que para o inverno, em julho, a Aerolineas Argentinas oferecerá voos de São Paulo para Bariloche com sete frequências semanais. Após o período, a conexão será de um voo por semana. De SP para Córdoba e El Calafate haverá duas operações semanais, com ida às segundas-feiras e sábados e retorno às segundas-feiras e sextas-feiras. Já da capital paulista para Salta e Tucumán, no período haverá frequências de ida às quartas-feiras e sábados, com volta às quintas-feiras e domingos.

Voo direto

um dos pontos positivos da promoção é a saída garantida (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

um dos pontos positivos da promoção é a saída garantida (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

A companhia oferece conexão direta de São Paulo para Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (BUE); Aeropuerto Internacional El Plumerillo – Mendoza (MDZ); Aeroporto Internacional Tenente Luis Candelaria (BRC); Aeroporto Internacional de Ushuaia (USH) a partir de 23 de julho; Aeroporto Carlos Campos – Chapelco (CPC); SÃO Paulo – Aeroporto de Salta (SLA) – Aeroporto de Tucumán (TUC); e a conexão São Paulo – Aeroporto de Cordoba (COR) – Aeroporto do El Calafate (FTE).

A companhia também possui conexões diretas a partir do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Salvador para Buenos Aires. Aos passageiros em conexão em Buenos Aires, a Aerolineas Argentinas oferece uma promoção com acréscimo de US$ 50 para qualquer aeroporto da região Norte e uma tarifa adicional de US$ 100 para qualquer aeroporto da região Sul.

“Neste primeiro trimestre de 2023 o Brasil não ficou em primeiro lugar, com sempre esteve. Temos que investir em promoção no Brasil, apresentar an Argentina além dos destinos já conhecida, para que o mercado entenda nossos atrativos e potencial, é assim, tenha interesse em viajar. Historicamente o país esteve em nosso ranking em todas as temporadas como o maior destino emissão de turistas”, aponta Natália Pisoni, gerente de mercado da Inprotur.

Recuperação

Segundo o balanço da Aerolineas Argentinas, entre janeiro e dezembro de 2022, a nível internacional , foram transportados 2.166.365 passageiros, representando 65% do volume de 2019. No período 21 destinos foram operados, número superior ao período pré-pandemia, quando havia 19, sendo que como novidade foram implantamos La Habana e Brasília. A média de ocupação foi de 79% no período.

Receba nossas newsletters