Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aerolíneas Argentinas terá 900 mil assentos a mais para destinos de neve

02-AerolineasArgentinas-a330-200-airbus

Destinos de neve terão 8% mais voos que no inverno de 2018.

Durante os meses de julho e agosto, a Aerolíneas Argentinas contará com um reforço de 900 mil assentos para os destinos de neve da Argentina, como Mendoza, Neuquén, Bariloche, Chapelco, El Calafate e Ushuaia. O número representa um crescimento de 8% na oferta em relação ao mesmo período do ano passado.

Bariloche, um dos destinos favoritos do mercado brasileiro, contará com 63 frequências semanais a partir da capital Buenos Aires, o que representa 190.740 assentos oferecidos nos dois meses. O destino também contará com voos diários para Rosário e Córdoba. A oferta total para o destino no período será de 217 mil lugares. A rota entre Ushuaia e Buenos Aires contará com 41 frequências semanais e um total de 108.340 lugares, o que representa um aumento de 25% em relação ao ano anterior.

“Esta oferta é a expressão da liderança que a Aerolíneas Argentinas tem no mercado de cabotagem e que se manifesta através de nossos polos em Córdoba e Ezeiza e as múltiplas opções federais que temos para oferecer aos nossos passageiros”, explicou o diretor Comercial Máximo Amadeo, durante o anúncio dos novos voos.

Receba nossas newsletters