Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aerolíneas inicia 3° voo diário para SP e operações para Porto Alegre em janeiro

aerolineas

Aerolíneas segue ampliando voos no Brasil

A Aerolíneas Argentinas terá três voos diários entre Guarulhos e Buenos Aires a partir de janeiro de 2022. A decisão de atribuir mais um voo diário a partir de São Paulo se traduz na demanda existente hoje, onde os dois voos diários já estão praticamente ocupados, de acordo com a companhia.

A confirmação da ampliação da oferta veio em reunião entre o secretário executivo do Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Ricardo Sosa, e o gerente Comercial da Aerolíneas Argentinas, Ivan Cadahia. Da mesma forma, foi ratificada a decisão da companhia aérea de iniciar as frequências entre Porto Alegre e Buenos Aires, três vezes por semana, a partir de janeiro de 2022.

“Temos acompanhado as ações da Aerolineas Argentinas e neste caso devemos destacar que os voos que já estão programados estão quase totalmente ocupados e com 70% de brasileiros, o que mostra a recuperação do turismo internacional receptivos ao nosso país”, disse Ricardo Sosa.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.