Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aerolíneas retoma voos para Porto Alegre no dia 2 de fevereiro

Aerolíneas Argentinas - Will Recarey 1

Os voos partirão todas as quartas, sextas e domingos (Will Recarey)

A Aerolíneas Argentinas retoma seus voos entre Buenos Aires e Porto Alegre a partir do dia 2 de fevereiro, com três frequências semanais. O voo sairá de Porto Alegre às 23h05 com chegada no Aeroparque às 00h50. Já o voo de volta deixa a capital argentina às 20h30, com chegada no aeroporto Salgado Filho às 22h05, todas às quartas, sextas e domingos.

“O Aeroparque está a aproximadamente 10 minutos do chamado microcentro de Buenos Aires e além da conectividade ao interior da Argentina e América do sul, oferece comodidade ao turista que viaja somente a Buenos Aires, tanto a lazer como a negócios”, informou a companhia. “Importante destacar que a operação com chegadas e saídas no Aeroparque possibilita a melhor conectividade a todos os destinos do interior da Argentina e da América do sul como Santiago do Chile, Montevideo, Punta del Este, Asuncion, Santa Cruz de la Sierra e Lima”, completou.

Com a atual programação, com rotas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis já retomadas, a Aerolíneas chega a 51 voos semanais, o que corresponde a mais de 50% da oferta pré-pandemia da companhia no Brasil.

Receba nossas newsletters