Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Aerolíneas terá voos para o Catar durante Copa do Mundo

aerolineas

O primeiro voo acontecerá no dia 19 de novembro, saindo do Ezeiza às 15h25, chegando às 8h40 em Roma, onde fará escala de 1 hora e seguirá para Doha, onde está previsto chegar às 17h05

A Aerolíneas Argentinas terá voos para o Catar durante a fase de grupos da Copa do Mundo, que será realizada em novembro. A princípio serão seis voos, dois para cada jogo da fase de grupos, com possibilidade de adicionar mais frequências caso haja uma maior procura. A operação será realizada com aeronaves Airbus 330-200 e levará cerca de 19 horas de voo até o destino final. Os passageiros podem comprar ingressos para 1, 2 ou 3 partidas combinadas.

O primeiro voo acontecerá no dia 19 de novembro, saindo do Ezeiza às 15h25, chegando às 8h40 em Roma, onde fará escala de 1 hora e seguirá para Doha, onde está previsto chegar às 17h05. O segundo voo repetirá o mesmo horário no dia seguinte, enquanto os demais voos farão o mesmo nos dias 23, 24, 27 e 28 de novembro. Os voos de volta, também com escala em Roma, partem 1 e 2 dias após cada partida, saindo de Doha às 12h e chegando a Buenos Aires às 3h45.

A empresa confirmou que, caso a seleção argentina avance para a próxima fase, novos voos para o Catar continuarão sendo programados de acordo com a demanda. Os voos da primeira fase, por sua vez, já estão a venda.

“Esta operação é uma boa oportunidade para gerar ingressos extras e também é muito especial pela paixão que desperta o futebol nos argentinos”, expressou Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas Argentinas, complementado pelo diretor Comercial Fabián Lombardo. “Estamos oferecendo um bom produto e a forma mais rápida e conveniente para chegar ao Qatar. Estamos seguros que a demanda vai nos acompanhar”, destacou.
Receba nossas newsletters