Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Belém receberá lanchonete com preços controlados

Foram iniciados nesta semana os trabalhos para a implantação da lanchonete com preços registrados do Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA). O estabelecimento, que oferecerá 15 produtos com preços tabelados, oferecerá também serviços de cyber cafe e tem como objetivo oferecer produtos de alimentação a preços mais acessíveis aos usuários do Val-de-Cans.

“Com a implantação da lanchonete, buscamos oferecer opções de alimentação mais barata para os usuários do Aeroporto de Belém, além de estimular a competição no mix comercial do Val-de-Cans”, disse o superintendente do terminal paraense, Hildebrando Correia.

A lanchonete será instalada em uma área de 59,1 m² na praça de alimentação, localizada no piso superior do terminal belenense. A loja terá o nome fantasia “Café Elite” e deverá ser disponibilizada ao público até o final de 2014.

A iniciativa da Infraero em implantar lanchonetes com preços mais acessíveis teve início no Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR). Os outros terminais da empresa que contam com os estabelecimentos são Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Londrina (PR) e Joinville (SC).
 

Receba nossas newsletters