Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Aeroporto de Brasília abre processos seletivos para diversas áreas

brasilia inframerica

A Inframerica oferece benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Gympass, entre outros auxílios

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, está com processos seletivos abertos para diversas áreas de atuação. As vagas são para funções e níveis de escolaridade variados. As vagas abertas são para: Operador II de CCO, Estagiário(a) Técnico de Infraestrutura, Técnico(a) II em Eletrônica, Técnico (a) I Eletricista de Eletroeletrônica, Técnico(a) II de Eletrotécnica, Técnico(a) II de Refrigeração, Médico(a) do Trabalho e Analista Sênior de Projetos.

A Inframerica oferece benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Gympass, entre outros auxílios. A concessionária recebe os currículos apenas pela plataforma Kenoby. O processo seletivo é feito pelo sistema e algumas entrevistas realizadas de forma presencial. Acesse o link e saiba mais: https://jobs.kenoby.com/aeroportobsb.

Receba nossas newsletters