O Aeroporto de Brasília terá a maior oferta de voos para os Estados Unidos de sua história entre os meses de dezembro e janeiro. Serão 23 voos semanais operados pela Gol partindo da capital federal e os destinos de Miami e Orlando. As novas frequências iniciam no dia 16 de dezembro e vão até o dia 18 de fevereiro. Os voos com cerca de oito horas de duração são realizados pelo B737 MAX, avião mais moderno da companhia, com cerca de 176 assentos.
A capilaridade da oferta doméstica da Gol em Brasília contribui para o sucesso desta operação. A companhia tem seu hub instalado na capital federal o que permite conexões rápidas e convenientes pelo aeroporto mais central do país. A empresa opera 29 destinos nacionais direto do Distrito Federal.
Além do recorde de voos para as cidades na Flórida nos Estados Unidos, a Gol estreia uma novidade para alta temporada de verão. A companhia conectará Brasília a Buenos Aires (Ezeiza), entre 2 de janeiro e 14 de fevereiro 2024, com 4 voos semanais diretos. O voo tem cerca de 3 horas de duração. Esta, portanto, será a maior malha aérea internacional já operada pela Gol em Brasília.