Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Curitiba ganha Advantage VIP Lounge

Inauguracao Sala VIP Advantage e1688516805876 Aeroporto de Curitiba ganha Advantage VIP Lounge

Advantage VIP Lounge, localizado no embarque internacional, possui 100m² (Divulgação)

O Aeroporto Internacional de Curitiba (CWB), administrado pela CCR Aeroportos, ganhou uma nova sala vip. É o Advantage VIP Lounge, localizado no embarque internacional, que possui 100m², com capacidade para 45 passageiros, em um ambiente moderno e confortável, que inclui buffet com oferta variada, bebidas quentes e frias e carta de vinhos, além de outras facilidades.

“É uma enorme satisfação abrir um novo lounge no Aeroporto Afonso Pena e ampliar nossos serviços para a área internacional, oferecendo toda comodidade aos nossos clientes. É mais um fruto dessa parceria com a CCR Aeroportos e esperamos que possamos sempre caminhar juntos”, diz Rute Scheliga, diretora Comercial da Advantage Vip Lounge.

O acesso à Sala VIP ocorre de forma direta através dos programas Priority Pass, Lounge Key e outros benefícios oferecidos por operadores de cartões de crédito. Também é possível adquirir acesso avulso pelo valor de R$150 para o período de 2 horas.

“Melhorar a experiência do passageiro é o foco principal no desenvolvimento comercial nos Aeroportos CCR. O reforço desta parceria com a Advantage, que já opera lounge doméstico de CWB, é um passo importante para melhorar cada vez mais a oferta de serviços aos passageiros que embarcam conosco”, destaca Natalia Oliveira, Coordenadora Comercial da CCR Aeroportos.

Receba nossas newsletters