Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Curitiba ganha laboratório para testes de Covid-19

81

O espaço Hilab funciona de segunda a sábado, das 5h às 18h

Passageiros que passam pelo Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (PR), agora podem realizar testes de Covid-19 por meio da Hilab, que desenvolveu um laboratório remoto no 1º andar na área de embarque, próximo da entrada B e ao check-in das companhias aéreas Latam e Azul. No estande, ao apresentar o cartão de embarque, é possível ter acesso a três tipos de exames de Covid-19 e os resultados ficam prontos em aproximadamente uma hora.

“Para quem está chegando ao país, após uma viagem internacional, ou realizou algum voo doméstico é extremamente importante a realização do teste de Covid-19. O exame é a principal forma de detecção do vírus e suas variantes. Passageiros com casos positivos devem ficar isolados para que a cadeia de transmissão do coronavírus seja quebrada”, explica o Dr. Bernardo Almeida, médico infectologista e chief medical officer na Hilab.

O espaço Hilab funciona de segunda a sábado, das 5h às 18h. Aos domingos, o atendimento é exclusivo para quem fez agendamento prévio presencialmente ou através do Whatsapp do UAU (unidade de atendimento ao usuário) – (41) 9 8764-5884. Os exames custam entre R$ 150 e R$ 250.

Receba nossas newsletters