Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aeroporto de Maragogi começa a ser construído nesta quinta (4)

aeroporto maragogi

A construção de R$ 120 milhões será 100% financiada com recursos do Governo de Alagoas, com prazo para conclusão de dois anos após o início dos trabalhos

O governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano do Estado, Mosart Amaral, assinam, nesta quinta-feira (4), a ordem de serviço para o início das obras de construção do Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi. O aeroporto contará com um terminal de embarque e desembarque de passageiros, uma pista de 2,2 mil metros, além de um pátio para abrigar duas aeronaves simultaneamente.

A construção de R$ 120 milhões será 100% financiada com recursos do Governo de Alagoas, com prazo para conclusão de dois anos após o início dos trabalhos. O secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, destaca que a construção do Aeroporto Costa dos Corais é uma obra estruturante que vai garantir o fortalecimento da atividade turística em Alagoas, além de gerar empregos e novas oportunidades à população.

“Fala-se da construção do aeroporto de Maragogi há 17 anos, desde 2004, e só agora está saindo do papel com o empenho do governador Renan Filho. Essa obra, e todo o conjunto de obras estruturantes que estão sendo tocadas no Norte do estado, mostra que o governador valoriza e investe na vocação turística da região. O resultado disso é, invariavelmente, mais progresso e desenvolvimento econômico para Alagoas”, pontuou.

Receba nossas newsletters