Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Salvador inicia retomada gradual das lojas

Crédito da Foto_ Will Recarey

A reabertura foi planejada pela equipe comercial do Aeroporto e lojistas junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e autoridades sanitárias municipais (Will Recarey)

O Salvador Bahia Airport iniciou a retomada gradual das atividades das lojas do terminal. A reabertura foi planejada pela equipe comercial do Aeroporto e lojistas junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e autoridades sanitárias municipais, de modo a cumprir todos os protocolos de segurança e medidas de prevenção contra o coronavírus. Isso inclui uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e manutenção das regras de distanciamento, entre outros.

Entre as operações comerciais que voltam a funcionar no Salvador Bahia Airport este mês, estão a loja de artigos de artesanato Hangar das Artes, a loja de moda praia Planeta Bahia, o serviço de guarda-volumes da Malex, a Livraria Aeroporto, a loja do Projeto Tamar e a Dufry Shop. A loja de óculos da Chilli Beans, a VX Case, de acessórios para celular, a Biosfera, que vende produtos ecológicos e sustentáveis, e a Coisas de Vó, de presentes e lembranças da Bahia, já reabriram.

Receba nossas newsletters