Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada retoma operações no Brasil em junho

Além do fundo preto na logomarca da empresa, os aviões também ganharam uma pintura escura na parte de baixo (Foto: Divulgação)

Voos voltarão a partir de junho, mas a princípio com frequência reduzida

Com uma redução esperada de até 90% de capacidade durante o segundo trimestre, por conta do impacto da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Air Canada irá retomar suas principais rotas internacionais de maneira gradativa. Os voos para o Brasil, por exemplo, que antes da pandemia eram operados diariamente por B787-9 Dreamliners, voltarão a partir de junho, mas a princípio com frequência reduzida.

O planejamento da Air Canada mostra que a retomada dos seus voos entre Toronto – Sao Paulo/GRU está marcada para o dia 1° de junho. Serão três frequências semanais operadas por B787-9s. E mesmo sem uma data definida, a companhia também planeja voltar a operar voos diários na rota, só que desta vez operados por B777-300ERs de 400 assentos.

Ainda na América do Sul, a Air Canada marcou o retorno da rota Toronto – Santiago de Chile – Buenos Aires/EZE para o dia 24 de junho. Serão quatro voos semanais a princípio operados também por B787-9 Dreamliners.

Todos os serviços estão sujeitos a alteração por conta das incertezas causadas pelo desenvolvimento da pandemia.

Receba nossas newsletters