Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Air Canada: voos entre São Paulo e Montreal podem se tornar regulares

Gleyson Ranieri, diretor Comercial da Air Canada no Brasil

Gleyson Ranieri, diretor Comercial da Air Canada no Brasil

ÁGUAS DE LINDÓIA – A partir do dia 11 de dezembro a Air Canada começa a operar o vôo sazonal São Paulo -Montreal, inicialmente datado ser finalizado no dia 27 de março de 2020. A aceitação do mercado, no entanto, pode mudar esta história. De acordo com o diretor Comercial da companhia no Brasil, Gleyson Ranieri, as vendas já estão indo muito bem.

“O mercado recebeu o vôo muito bem. Se ele se mostrar rentável, há uma possibilidade muito grande de que a companhia analise manter este voo de forma regular”, afirmou. “Isso depende, obviamente, da demanda e da disponibilidade de aeronaves”, complementou.

O executivo destacou as vantagens do vôo para os brasileiros. “Com um vôo direto, o brasileiro já está a poucos quilômetros das estações de esqui além de conexões para as principais cidades do Canadá e dos Estados Unidos, incluindo Denver, muito procurada por esquiadores”, frisou.

Sobre a participação na Aviesp Expo, Ranieri ressaltou que estar na feira é uma boa oportunidade para atingir agentes de cidades que os executivos da companhia acabam não tendo acesso no dia a dia. “Há cidades que acabam não estando na rota comercial e aqui conseguimos conversar com estes agentes”, afirmou. “Além disso, a feira em Águas é especial, pois os agentes ficam concentrados e a possibilidade de networking é maior do que em Campinas, por exemplo, pois havia uma dispersão maior”, finalizou.

Receba nossas newsletters