Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Air China retoma voos para o Brasil em maio

boeing 787 9 air china artist.jpg.6143198 Air China retoma voos para o Brasil em maio

A companhia chinesa reinicia suas operações no dia 2 de maio (Divulgação)

A Air China estará de volta ao Brasil a partir de maio deste ano. A companhia chinesa reinicia suas operações no dia 2 de maio, com saídas de Pequim, paradas de trânsito de cerca de duas horas em Madri, e chegada em Guarulhos numa jornada que dura entre 22 e 25 horas de viagem. Suas duas frequências semanais inclusive já estão no Sistema de Registros Aéreos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e as passagens já estão a venda no site oficial.

Os voos partirão de Pequim às 15h, farão escala em Madri, decolarão novamente às 18h15 e chegarão em São Paulo às 05h55 do dia seguinte (hora local). Já os voos de volta partem às 10h05 de Guarulhos, fazem aquela parada de trânsito em Madri e partem novamente às 21h40 para Pequim, onde chegarão às 19h30 do mesmo dia (hora local). Os voos serão operados pelos modernos B787-9 Dreamliners.

Screenshot 2024 03 22 at 09.56.35 Air China retoma voos para o Brasil em maio

Voos já estão a venda no site da Air China (Reprodução)

Em contato com o M&E, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou os slots da Air China em seu sistema. “Confirmamos que a Air China registrou duas operações semanais entre Beijing, na China, e São Paulo, com escala em Madri, na Espanha, a partir de maio de 2024”, diz o rápido comunicado da agência.

Receba nossas newsletters