Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Air Europa cresce no corporativo e promove sua Business Class em voos para o Brasil

Gonzalo Romero da Air Europa Air Europa cresce no corporativo e promove sua Business Class em voos para o Brasil

Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil

SÃO PAULO – Com voos diários entre São Paulo e Madri e duas frequências semanais entre Salvador e Madri, a Air Europa celebra uma  forte demanda e uma ocupação saudável neste começo de 2023. Com mercado super aquecido, a companhia espanhola surfa numa onda que traz boas vendas e que leva para um primeiro semestre favorável em suas operações no Brasil. Com a chegada da baixa temporada, a Air Europa continuará investindo num público que já vinha apostando nos últimos cinco anos: o corporativo.

“Temos um mercado super aquecido, uma demanda forte, com março voltando a vender muito. No primeiro semestre teremos uma demanda super aquecida. Já o segundo semestre ainda tende a ser um desafio. Apesar disso, estamos com uma ocupação muito boa nas duas rotas. E estamos trabalhando há alguns anos para nos posicionarmos no segmento corporativo, com a cabine Business, e vemos a recuperação de pequenas e médias empresas já neste curto prazo”, destacou Gonzalo Romero, diretor geral da Air Europa no Brasil.

“O foco é justamente nas cabines executivas para este público. Estamos nesta feira com toda a equipe para promover a Business Class, um produto diferenciado, que vem recebendo muitos elogios”

Em entrevista ao M&E neste segundo dia de WTM-LA 2023, Romero afirmou que este posicionamento vem dando resultado. Atualmente, o mix de passageiros chega a 60% de lazer e 40% de corporativo. “O foco é justamente nas cabines executivas para este público. Estamos nesta feira com toda a equipe para promover a Business Class, um produto diferenciado, que vem recebendo muitos elogios. São assentos com saídas para o corredor, que viram cama, com Wi-Fi e catering com serviço excelente”, disse ele. “Estamos tentando reforçar ainda mais este produto no mercado brasileiro e posicioná-lo”, completou.

Receba nossas newsletters