Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa e Gol fecham acordo de codeshare

Parceria vai conectar as 20 bases atendidas pela Air Europa no Brasil a mais de 20 cidades.

Parceria vai conectar as 20 bases atendidas pela Air Europa no Brasil a mais de 20 cidades.

A Air Europa anunciou nesta quarta-feira (4) um acordo de codeshare com a Gol, que garantirá à companhia espanhola conexão com mais de 20 cidades brasileiras a partir de São Paulo, Recife e Salvador, destinos que contam com voos diretos a partir de Madri. A aliança permitirá à Air Europa implementar seu código em 78 voos domésticos e oferecer a diversas opções de voos. O anúncio estende o contrato atualmente em vigor.

“O acordo de codeshare com a GOL foi aplicado através do compromisso que a Air Europa assumiu com o Brasil e do compromisso de desenvolver seu crescimento internacional com maior conectividade doméstica no país. As sinergias geradas por esse contrato também se traduzirão em maior tráfego turístico europeu para o Brasil e vantagens significativas para os passageiros que viajam em voos compartilhados, como compra de um bilhete único, check-in único e conexões mais convenientes e fáceis com tempo de espera mínimo”, destaca a Air Europa.

O diretor de vendas da Air Europa, Imanol Pérez, expressou sua satisfação com o acordo alcançado. “O acordo nos permite trazer a todos os nossos passageiros novos e fascinantes destinos no Brasil. Estamos muito orgulhosos do acordo com a Gol, que nos dá garantias completas de nosso crescimento no mercado de aviação brasileiro”.

O acordo também foi celebrado por Randall Aguero, diretor de alianças, distribuição e desenvolvimento de negócios internacionais da Gol. “Estamos muito felizes em estabelecer o codeshare com a Air Europa. A Gol é líder de mercado no Brasil e oferece uma ampla e diversificada rede no País, além de produtos e serviços de alta qualidade para oferecer a melhor experiência de viagem para nossos clientes. Investimos em parcerias que oferecem benefícios cada vez maiores aos clientes. Em breve, os passageiros frequentes poderão ganhar e resgatar milhas com nossos programas Smiles e Suma”, ressaltou.

A parceria também inclui o acordo entre a Air Europa SUMA e a Smiles, os respectivos programas de fidelidade de ambas as companhias aéreas, permitindo que os passageiros acumulem e resgatem milhas em seus voos.

Receba nossas newsletters