Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Air Europa passa a fornecer máscaras para passageiros em seus voos

Promoção é válida para bilhetes emitidos entre os dias 02 e 22 de janeiro, comprando ida e volta via Madri

Desde 4 de maio, o uso de máscaras é obrigatório em aviões, de acordo com o governo espanhol

Desde o dia 15 de junho, a Air Europa passou a fornecer a todos os seus passageiros uma máscara para que possam utilizar a bordo como um complemento ao que já é necessário usar desde a chegada ao aeroporto. A tripulação entregará a máscara no momento do embarque, juntamente com os lenços desinfetantes que já estavam sendo fornecidos. Desde 4 de maio, o uso de máscaras é obrigatório em aviões, de acordo com o governo espanhol.

“A decisão de fornecer a máscara reforça ainda mais a segurança a bordo e garante que nenhum passageiro fique desprotegido no caso de sua máscara sofrer alguma deterioração durante o voo. A iniciativa teve início no dia 15 de junho nos voos regulares que conectam Madrid com Palma, na Espanha, bem como entre as ilhas espanholas. A ação será reproduzida nas demais operações de curto, médio e longo alcance, que começam a ser progressivamente retomadas no dia 22 de junho”, disse.

No Brasil, a Air Europa retoma sua operação no próximo dia 15 de julho, em São Paulo, com três frequências semanais. Já os voos para Salvador, com duas frequências semanais, só retão retomados em setembro. Fortaleza e Recife, por sua vez, só devem voltar a receber os voos provenientes de Madri em novembro, ambos com duas frequências semanais.

Receba nossas newsletters