Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa terá voo direto para as Cataratas do Iguaçu em 2019

Boeing 787 Dreamliner da Air Europa pousou em Guarulhos pela primeira vez nesta segunda-feira (26)

Boeing 787 Dreamliner da Air Europa

As Cataratas do Iguaçu ganharão uma conexão direta com a Europa. A partir de junho de 2019, a Air Europa contará com um novo voo que ligará Madri a Montevidéu com uma parada no Aeroporto Internacional de Puerto Iguazu, lado argentino das Cataratas.

Inicialmente a rota contará com duas frequências semanais em cada sentido. A operação será realizada pelo Boeing 787 Dreamliner, que oferece sistemas de redução de ruídos de voo, maior estabilidade, janelas maiores, sistemas inovadores de pressurização e umidificação da cabine que reduzem o cansaço da viagem.

O novo voo está com tarifa promocional para voar de Montevidéu a Puerto Iguazu do dia 1 de junho a 1 de novembro de 2019. O Vice-Ministro de Turismo do Uruguai, Benjamín Liberoff, dimensionou que sendo a cataratas o segundo ponto mais importante de chegada de turistas ao continente perdendo apenas para Machu Picchu (Peru), a conexão permitirá a chegada de mais turistas provenientes de outras regiões, em particular asiáticos e norte-americanos.

Por sua vez, Benjamin disse que o voo da Air Europa, companhia aérea que tem um avião de médio alcance, para voos europeus, pintado com a legenda “Uruguai Natural”, está associado à rota Jesuíta, que o governo uruguaio vem promovendo há algum tempo, facilitando a conexão de passageiros que pretendem viajar.