Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

Air France começa a utilizar Iata Travel Pass

unnamed

O teste é gratuito e a adesão é voluntária

A Air France começou a testar o Iata Travel Pass em voos de Nova York e Barcelona para Paris. Com esse experimento, a aérea busca oferecer a seus clientes uma jornada melhor ao simplificar a checagem dos resultados de testes de Covid-19. O teste é gratuito e a adesão é voluntária, estando disponível aos clientes viajando com a Air France em voos de Nova York (JFK) para Paris (CDG) até 8 de julho, e de Barcelona (BCN) para Paris (CDG) até 30 de junho.

Disponível em smartphones, o aplicativo Travel permite checar os mais recentes requisitos de entrada para seu país de destino, para clientes não vacinados; ter diretamente no aplicativo os resultados de testes de Covid-19 realizados em laboratórios parceiros; e armazenar documentos com segurança no aplicativo, para que possam apresentá-los às companhias e autoridades e provar que cumprem com os requisitos de entrada.

O IATA Travel Pass cumpre com os mais rigorosos requisitos de segurança de dados. Todos os detalhes de saúde permanecem no aplicativo: em momento algum as informações são transmitidas ou armazenados em uma central, o que assegura ao usuário total controle sobre todos os seus dados pessoais.

“A integração completa de uma solução digital na jornada do passageiro é uma condição-chave para a retomada das viagens internacionais. O Iata Travel Pass é um exemplo de ferramenta digital que pode se tornar um padrão para a verificação de documentos de viagem, e estamos contentes por testá-la”, declarou Alain-Hervé Bernard, diretor de Operações da Air France.

“Estamos contentes com os testes do Iata Travel Pass com a Air France. Para reabrir fronteiras, os governos precisam estar confiantes de que estão mitigando os riscos de importar a Covid-19. Testagem ou comprovação de vacinação são as soluções. O Iata Travel Pass colaborará com governos, companhias aéreas, laboratórios e viajantes para verificar esses documentos de forma segura, garantindo informações confiáveis sobre a condição de saúde dos viajantes”, disse Nick Careen, VP Sênior da Iata para Operações e Segurança.

Receba nossas newsletters