Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM anuncia mudanças nas regras de cobrança de bagagens; confira

air-france-klm

Mudam as regras de bagagem

O Grupo Air France-KLM no Brasil informa que mudou as regras na cobrança de bagagens. A partir de agora a franquia de bagagem nas classes Premium Economy (somente Air France) e Economy será de duas malas de 23 kg cada, que poderão ser transportadas gratuitamente, para viagens de ida e volta cujo primeiro voo parte do Brasil, emitidas a partir de 27 de setembro. Para emissões até 26 de setembro, os clientes poderão transportar 2 malas de 32 kg cada (158 cm no máximo).

Aos clientes que viajam nas classes La Première (somente Air France) e Business, a política de bagagens será mantida, sendo três malas de 32 kg (158 cm no máximo) e duas peças de 32 kg (158 cm no máximo), respectivamente, transportadas gratuitamente.

Os associados Flying Blue Silver, Gold e Platinum, bem como os associados Elite e Elite Plus, terão direito a uma mala extra de 32 kg nas classes La Première e Business, e 23 kg nas classes Premium Economy e Economy.A primeira mala adicional pode ser adquirida no aeroporto por a partir de US$ 200 saindo do Brasil e € 200 saindo da Europa. Para o cliente que adquirir a bagagem com antecedência pelos sites das companhias, há pelo menos 20% de desconto em relação à tarifa vigente no aeroporto.

Receba nossas newsletters