Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Air France-KLM anuncia novo diretor Comercial para a América do Sul

unnamed

Steven van Wijk, diretor Comercial para a América do Sul da Air France-KLM

O Grupo Air France-KLM anunciou Steven van Wijk como novo diretor Comercial para a América do Sul. Baseado em São Paulo, o executivo chegou recentemente ao posto, responsável por liderar os times de Pricing, Business Intelligence, Digital e Marketing & Comunicação no Brasil, na Argentina e no Chile.

“Estou muito contente por me juntar ao time da Air France-KLM na América do Sul e ansioso para explorar as oportunidades de mercado que a região tem a oferecer. Especialmente neste momento importante em que estamos restaurando nossa malha aérea e serviços e implementando nossa estratégia de sustentabilidade. Nosso objetivo é atender à crescente demanda por serviços e expectativas de viagem de nossos clientes”, diz Steven.

Antes de sua chegada à região, Steven van Wijk trabalhou na Air France-KLM em Nairobi, no Quênia, como diretor Comercial para o leste africano. Van Wijk está na companhia há 14 anos – anteriormente, ocupou posições nos times de Planejamento de Malha, Revenue Management e Engenharia & Manutenção. Em Planejamento de Malha, foi o responsável pela ampliação de capacidade na América do Sul. Agora como Diretor Comercial da região, substitui Seth van Straten.

Receba nossas newsletters