Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Air France-KLM fecha parceria com empresa de helicópteros em São Paulo

imagem_release_1498590

Para aproveitar o benefício exclusivo em voos Air France e KLM, é necessário cadastrar-se no programa Flying Blue

A Air France-KLM e a Voom anunciam uma parceria para tornar o transporte de ida e volta dos aeroportos de São Paulo o mais simples e fácil possível. A partir de hoje, os passageiros da Air France e da KLM que são membros do programa de fidelidade Flying Blue receberão um desconto exclusivo de 25% nos voos de helicóptero da Voom de ou para os aeroportos de São Paulo, incluindo o Aeroporto de Guarulhos e o Aeroporto de Congonhas.

“O Grupo Air France-KLM tem como foco oferecer cada vez mais comodidade e o conforto aos seus clientes durante todas as etapas de viagem, o que inclui o trajeto até os aeroportos. Além disso, a parceria nos permite adicionar mais um diferencial ao programa Flying Blue, que foi renovado em 2018, para se tornar mais simples, claro e flexível para os seus usuários”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.

Para aproveitar o benefício exclusivo em voos Air France e KLM, é necessário cadastrar-se no programa Flying Blue. Os códigos para voar com a Voom serão enviados por e-mail. Voos de helicóptero sob demanda estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h. A Voom é uma empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros e foi lançada em 2016.

“Estamos empolgados em expandir esta parceria com duas das maiores companhias aéreas que operam em São Paulo. Com a Voom, os passageiros podem superar o caos e chegar nas cidades com rapidez e conveniência. Além disso, o voo nos centros urbanos também pode ser uma experiência muito especial”, diz Clément Monnet, CEO da Voom.