Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Air-France-KLM fecha parceria que dará 25% de desconto em viagens com a Wappa

air-france-klm

O benefício será concedido a membros do programa de fidelidade da Air France-KLM em viagens do aeroporto ao destino final ou vice e versa

A Wappa e a Air France-KLM firmaram uma parceria na qual todos os passageiros cadastrados no Flying Blue, programa de fidelidade do grupo de companhias áreas, recebem 25% de desconto ao utilizarem carros particulares ou táxis credenciados da empresa de mobilidade. O benefício é oferecido em viagens entre o aeroporto e o destino final do passageiro ou vice-versa.

Para divulgação da ação, as companhias acionarão seus clientes através dos aplicativos, com notificações por push, newsletter e em seus próprios sites. “A parceria com a Wappa é mais um benefício que adicionamos ao nosso portfólio de comodidades ao membro do Flying Blue, que, em 2018, foi renovado para se tornar mais simples, claro e flexível”, disse Jean-Marc Pouchol, diretor geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.

“Iniciamos nossa operação com pessoas físicas no segundo semestre de 2018 e a parceria com a Air France-KLM é mais um passo para consolidarmos essa nossa atuação para além do mercado corporativo. Temos uma frota de cerca de 150 mil motoristas credenciados que diariamente atendem a executivos em todo país com comodidade e segurança, e queremos levar isso também para o dia a dia de passageiros em viagem pelo país, inclusive com suas famílias”, completou Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa.

Receba nossas newsletters