Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Turismo em Dados

Air New Zealand é eleita a companhia aérea do ano pela AirlineRatings; veja Top 25

airnz-prototype-economy-skynest-media-release-only-1800x1200__ScaleMaxWidthWzUyMF0

O site cita o novo produto SkyNest, com lançamento previsto para 2024, como um dos principais fatores que determinam a liderança no ranking (Divulgação)

A Air New Zealand foi eleita a companhia aérea do ano pelo ranking da AirlineRatings.com, portal de classificação de produtos e segurança aeronáutica, por conta do conceito das camas que já está fazendo sucesso. O site cita o novo produto SkyNest, com lançamento previsto para 2024, como um dos principais fatores que determinam a liderança no ranking. Ela é seguida por Qatar Airways e Etihad Airways no Top 3. Não há nenhuma companhia da América Latina no ranking.

AirlineRatings.com também elogiou a segurança operacional, a liderança ambiental e a motivação da equipe da Air New Zealand. Já a Qatar Airways, que liderou o ranking do AirlineRatings.com no ano passado, ficou em segundo lugar este ano, ganhando também os prêmios de Melhor Classe Executiva, Melhor Catering e Excelência em Viagens de Longo Curso – Oriente Médio.

A Etihad Airways de Abu Dhabi é a número 3 na lista de 2023 da AirlineRatings.com. A Korean Air, que também ganhou o prêmio Excellence in Long Haul Travel – North Asia e ficou em quarto lugar. A Singapore Airlines, classificada como a melhor no prêmio de Melhor Primeira Classe e no prêmio de Excelência em Viagens de Longo Curso – Sudeste Asiático, ficou em quinto lugar geral.

Top 25

1. Air New Zealand
2. Qatar Airways
3. Etihad Airways
4. Korean Air
5. Singapore Airlines
6. Qantas
7. Virgin Australia/Virgin Atlantic
8. Ar EVA
9. Cathay Pacific Airways
10. Emirados
11. Lufthansa / Suíça
12. SAS
13. TAP Portugal
14. All Nippon Airways
15. Delta Air Lines
16. Air Canada
17. British Airways
18. Jet Blue
19. JAL
20. Vietnam Airlines
21. Turkish Airlines
22. Hawaiian Airlines
23. KLM
24. Alaska Airlines
25. United Airlines

Receba nossas newsletters