Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Airlink anuncia novos voos diretos da Cidade do Cabo a Maputo

Os bilhetes para a nova rota já estão à venda e os voos tem inicio a partir de 31 de agosto de 2022

Os bilhetes para a nova rota já estão à venda e os voos tem inicio a partir de 31 de agosto de 2022

A Airlink, a principal companhia aérea da África Austral, anunciou novo voos diretos entre a Cidade do Cabo (CPT) e Maputo (MPM) a partir de 31 de agosto de 2022. Os voos serão operados três vezes por semana com jatos da Embraer 135, de 37 assentos.

“Ao voar direto de Cape Town, em vez de conectando por Joanesburgo, reduziremos mais da metade o tempo de viagem permitindo aos nossos clientes mais tempo para os seus negócios e desfrutar da variedade de atividades, atrações, gastronomia e cultura que Maputo oferece”, explicou o CEO e diretor administrativo da Airlink, Rodger Foster.

Moçambique é um mercado importante para a Airlink, que atualmente oferece voos de Joanesburgo para Maputo, Beira, Nampula, Pemba, Tete e Vilanculos, destino que a Airlink também serve diretamente de Mbombela/Nelspruit. Os bilhetes para os voos desta nova rota já estão à venda no #FlyAirlink, no aplicativo de smartphone da Airlink ou através da sua agência de viagem preferencial.

Horários dos voos

  • 4Z 489 parte da Cidade do Cabo às 17h10 e chega a Maputo às 19h40 (quartas, sextas e domingos)
  • 4Z 490 parte de Maputo às 06h10 e chega à Cidade do Cabo às 09h00 (segundas, quintas e sábados)
Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.