Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Turismo em Dados

Alagoas passa a receber voos diretos regulares de 19 destinos

Aeroporto maceió alagoas- por Kaio Fragoso (9 de 26)

Atualmente, o estado conta com 25 voos diários nacionais e um internacional (Kaio Fragoso)

Alagoas chegou a marca de 19 destinos ligados por voos regulares e diretos. Entre as novas rotas para o Aeroporto de Maceió, estão destinos como Presidente Prudente, Uberaba, São José do Rio Preto, Curitiba, Campo Grande e Porto Alegre. Atualmente, o estado conta com 25 voos diários nacionais e um internacional.

Em comparação ao ano passado, o fluxo de passageiros no terminal aumentou 79,74%. A previsão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) é que esse número cresça ainda mais, já que os meses de novembro a fevereiro são considerados estratégicos devido a grande procura de viajantes pelo destino no período de férias.

“Estamos entrando na alta temporada e esse aumento no número de voos é muito importante, já que facilita a chegada dos turistas até o nosso Estado. O cenário econômico para o setor turístico é bem promissor e o governo de Alagoas vem apostando neste momento para acelerar a economia alagoana”, afirma o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.

O Governo do Estado também segue realizando um intenso trabalho de promoção e divulgação do Destino Alagoas, fechando parcerias com as principais operadoras do país, a exemplo da Decolar, Rappi Travel, CVC, Azul Viagens e Agaxtur, e potencializando o trabalho de atração e promoção do Destino.

Receba nossas newsletters