Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia retoma operações no Brasil em dezembro

Companhia amplia aos poucos a sua malha

Serão duas frequências semanais a princípio

A Alitalia retomará suas operações no Brasil a partir da metade de dezembro. Os voos entre os aeroportos de Roma/Fiumicino e São Paulo/Guarulhos serão operados duas vezes por semana por A330s.

A partir de 15 de dezembro, o voo AZ674 deixará Roma às 22h05 e chegará em São Paulo às 06h35 do dia seguinte (hora local) todas as terças e sábados, enquanto o voo de volta AZ675 deixará São Paulo às 15h45 e chegará em Roma às 07h15 do dia seguinte (hora local), todas as segundas e quintas, a partir de 17 de dezembro.

“A segurança de todos, passageiros e funcionários, sempre foi nossa prioridade e queremos que a experiência de viagem seja a mais confortável e segura possível, tanto no solo quanto a bordo. Por esse motivo, implementamos várias soluções de segurança em coordenação com as autoridades de saúde italianas”. Entre elas:

  • Higienização das aeronaves com produtos de desinfecção de alta potência;
  • Documento de auto certificação entregue pelos passageiros antes do embarque, declarando que não tiveram contato próximo com pessoas com Covid-19;
  • Obrigatoriedade de uso de máscaras de proteção também durante o voo com a substituição da máscara por uma nova a cada 4 horas de uso;
  • Distanciamento social durante toda a operação;
  • Serviço de bordo entregue selado e em uma única porção.
Receba nossas newsletters