Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

All Nippon Airways terá frota inspirada na saga “Star Wars”

Os novos temas fazem parte do acordo de cinco anos fechado entre ANA e Disney

Os novos temas fazem parte do acordo de cinco anos fechado entre ANA e Disney


Os fãs de Star Wars que se preparem! Logo após a Walt Disney divulgar um espaço totalmente dedicado para a saga, foi a vez da All Nippon Airways (ANA), companhia aérea japonesa, anunciar um acordo de cinco anos com a própria Disney para criar uma frota de jatos inspirados nos personagens da saga.

Apelidado de “ANA Star Wars Project”, o projeto é composto por desenhos especiais na fuselagem e entretenimento especial a bordo em certas aeronaves da companhia. Um Boeing 787-9 Dreamliner, por exemplo, terá em sua fuselagem o desenho do R2-D2 (um dos principais personagens da saga), bem como o R2-D2 estará ao lado do BB-8 (personagem) num Boeing 767-300. O famoso BB-8 também estampará a fuselagem de um Boeing 777-300ER.

            Z All Nippon Airways terá frota inspirada na saga "Star Wars"

E não é só isso! O Star Wars também estará a bordo, já que a All Nippon Airways anunciou que todos os seis filmes da saga estarão disponíveis em voos internacionais, através de seus sistemas de entretenimento a bordo. Em seu site, a ANA afirma que é a primeira vez que todos os seis filmes estarão disponíveis num entretenimento a bordo, e que será a única aérea a oferecer todos de uma só vez.

O Boeing 787-9 Dreamliner em que o R2-D2 estará presente, já se prepara para realizar viagens internacionais neste segundo semestre, enquanto a dupla R2-D2 e o BB-8 estampados no B767-300 entrarão em cena em novembro, a começar por viagens domésticas. O B777-300ER, no qual o BB-8 estará presente, por sua vez, será destinado a realizar viagens internacionais entre Japão e América do Norte somente em 2016.

 

Receba nossas newsletters