Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alta anuncia novo membro afiliado

José Ricardo Botelho 12

José Ricardo Botelho, CEO da Alta.

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) anunciou a EveryMundo como mais recente membro afiliado. A empresa fornece a mais de 70 companhias aéreas em seis continentes uma plataforma de fare marketing que aumenta o tráfego, melhora a taxa de conversão, aprimora a experiência do usuário e impulsiona o engajamento da marca dentro e fora do site da companhia aérea.

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas à equipe de EveryMundo na Alta, empresa com a qual partilhamos valores fundamentais como a capacitação, a aprendizagem, o trabalho em equipe, a comunicação, a execução e a diversidade. O conhecimento de EveryMundo em marketing tarifário, conteúdo, automação de campanhas e personalização agregará valor importante aos esforços que desenvolvemos na Alta para apoiar a indústria em seu processo de recuperação, bem como fornecer informações aos usuários para a retomada das viagens com segurança ”, afirma José Ricardo Botelho, CEO da Alta.

“É uma honra e privilégio ingressar na Alta como membro afiliado. O reconhecimento de EveryMundo pela Alta como um ente chave no ecossistema digital das companhias aéreas significa muito para nós, e acreditamos que esta parceria aumentará nossa capacidade de contribuir para os esforços de reinício da indústria e recuperação iminente ”, disse Seth Cassel, cofundador e presidente de EveryMundo.

Receba nossas newsletters