Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Alta celebra 40 anos e anuncia nova identidade visual

Nova identidade visual chega em comemoração aos 40 anos de associação

Nova identidade visual chega em comemoração aos 40 anos de associação

Fundada no dia 8 de abril de 1980, a Associação Internacional de Transporte Aéreo Latino Americano (AITAL) chegou para auxiliar no serviço de transporte aéreo da região. Tempos depois, seu nome mudou e a Associação Latino-Americana de Transporte Aéreo (Alta) chegou para mudar o cenário da aviação, com mudanças de foco e de lideranças.

Agora, em 2020, a associação celebra 40 anos de trajetória na América Latina e no Caribe. E, para comemorar a data, ela acaba de lançar uma nova identidade visual, desenvolvida com base em sua filosofia “Alta em movimento”. A ideia é que sejam mantidos sua essência e seu legado, mas com um visual mais aberto, minimalista e que demonstre seu movimento.

“A Alta tem 40 anos de serviço ininterrupto, ganhando relevância a cada ano e gerando contribuições para a aviação e para o crescimento econômico e social da região. Com a comemoração do nosso 40º
aniversário, estamos nos revisando internamente e nos fortalecendo para receber os novos desafios no futuro”, comentou Luis Felipe de Oliveira, diretor-executivo e CEO da Alta.

No geral, foi mudada a paleta de cores, que agora representa a variedade e a diversidade tanto da região atendida, quanto de sua equipe; e foram eliminadas as sombras do mapa, dando protagonismo à região. Além disso, foi acrescentado um avião que nasce da região e dá a volta ao mundo. O avião é verde, simbolizando o comprometimento com o meio ambiente.

“Cada avião que decola gera mais vendas para os fabricantes de aeronaves, de peças, companhias de manutenção e de combustível, mais taxas para os aeroportos, mais turistas e renda para os países. A aviação é um grande ecossistema e a nossa missão é advogar pelas melhores condições para que toda a cadeia de valor possa se desenvolver de forma segura, eficiente e responsável”, finalizou Luis Felipe.

Receba nossas newsletters