Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Amadeus e Air India fortalecem parceria com novo contrato de distribuição

O novo contrato representa um passo importante para um relacionamento aprofundado e de longo prazo entre as duas empresas

O novo contrato representa um passo importante para um relacionamento aprofundado e de longo prazo entre as duas empresas

A Air India passará a se beneficiar da comunidade vendedora de viagens, utilizando uma tecnologia profissional de vendas, através da Amadeus Travel Platform. Os vendedores de viagens na Índia terão acesso apenas ao conteúdo internacional completo da companhia aérea, enquanto os vendedores do restante do mundo terão acesso a todo o conteúdo da Air India, tanto doméstico quanto internacional.

Trabalhar com a Amadeus ajudará a acelerar o crescimento da companhia aérea em 2020 e irá melhorar o relacionamento da Air India com a Amadeus. “Temos o prazer de renovar o nosso relacionamento com a Amadeus para apoiar a nossa estratégia de crescimento global e esperamos que esse seja o primeiro passo juntos em nossa nova jornada. Estamos ansiosos para trabalhar com a Amadeus e dar suporte a agências e viajantes no futuro”, afirmou Meenakshi Mallik, diretor comercial da Air India.

Cyril Tetaz, Vice Presidente Executivo de Aviação na Ásia da Amadeus, reforçou: “Estamos felizes em, mais uma vez, trabalhar com a Air India e desempenhar um papel positivo na estratégia de crescimento da companhia aérea. O sistema simples, aberto e ágil da Amadeus permitirá que a Air India inove, experimente e colabore para criar novos produtos que agreguem valor aos clientes e produzam oportunidades de upsell ou vendas cruzadas.”

Receba nossas newsletters