Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Amadeus e Copa Airlines renovam acordo

A Amadeus e a Copa Airlines anunciam acordo que garante a distribuição de todas as tarifas e inventário público dos voos da companhia e sua subsidiária; Aero República; por meio do sistema Amadeus; por três anos.

Com isso; a Amadeus e a Copa oferecem às agências de viagens acesso total ao inventário de voos e tarifas com garantia de venda até o último assento disponível; em condições iguais aos oferecidos em qualquer outro canal; incluindo os de venda.

“A renovação do contrato de distribuição com a Amadeus coloca em evidência o valor que as agências de viagens têm em nossa estratégia de negócio. Por meio deste sistema; foi possível atingir uma extensa rede mundial de agências e fortalecer nosso crescimento no continente americano; nos últimos anos”; diz Felipe Fábrega; diretor de Planejamento de Distribuição da Copa Airlines.  “Com este acordo; as agências terão acesso à totalidade de conteúdo da Copa e Aero República; incluindo suas tarifas mais baixas. Dessa maneira; os agentes podem encontrar as melhores ofertas de forma rápida e confiável; por meio de um único canal”; completa Decius Valmorbida; diretor Executivo da Amadeus para a América Latina.

Receba nossas newsletters