Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Amadeus fecha contrato com ATPCO para integrar o RouteHappy

Novo serviço promete auxiliar o trabalho de agentes de viagens

Novo serviço promete auxiliar o trabalho de agentes de viagens e melhorar a experiência dos clientes

A ATPCO e a Amadeus anunciam a assinatura de um acordo comercial de longo prazo que permite que a Amadeus integre o conteúdo aéreo de qualidade da ATPCO em uma grande variedade de apps e interfaces de compra de voos. O escopo de distribuição inclui apps para vendedores de viagens e viajantes da Amadeus, bem como APIs de compras de voos, utilizados por várias ferramentas corporativas de reserva e agências de viagens online para acessar a oferta de voos.

O acordo também inclui direitos de integração do conteúdo de qualidade em ofertas NDC que ajudam a diferenciar ainda mais as companhias aéreas por meio de um conteúdo eficiente e atraente. Como parte do acordo, a Amadeus também dará suporte ao padrão Next Generation Storefront (NGS) da ATPCO, que ajuda os canais de vendas a modernizar a experiência de compra. A parceria aumentará de maneira exponencial a adoção do Routehappy Rich Content, implementando uma nova base tecnológica incomparável para a última geração de compras de voos.

Com esse novo acordo, a ATPCO torna-se provedora autorizada de conteúdo aéreo de qualidade para a Amadeus. Já a Amadeus, torna-se provedora autorizada oficial do Routehappy Rich Content. Além do acesso à API, a ATPCO também oferecerá acesso de arquivos simples do Routehappy Rich Content para a Amadeus, o que irá acelerar a velocidade na qual o conteúdo aéreo das companhias aéreas pode ser completamente integrado a vários pontos nos apps, como o Amadeus Selling Platform Connect e o Amadeus for Developers API.

“Com a integração do conteúdo de qualidade da Routehappy no Amadeus Travel Platform , os viajantes e vendedores de viagens se beneficiarão da capacidade aprimorada de comparar ofertas de provedores de viagens por meio de atributos de voo, fotos e descrições mais completas”, disse Decius Valmorbida, VP de Canais da Amadeus.

Receba nossas newsletters