Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Amaszonas inicia voos entre Foz e Bolívia no dia 15 de dezembro

Giancarlo Alcalai, da Amaszonas no Brasil, e Gilmar Piolla, secretário de Turismo Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos

Giancarlo Alcalai, da Amaszonas no Brasil, e Gilmar Piolla, secretário de Turismo Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos

A partir do dia 15 de dezembro, Foz do Iguaçu ganha um novo voo direto saindo do Aeroporto Internacional das Cataratas. A Amaszonas inicia as operações ligando a cidade para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e conexões a Cusco, no Peru, Iquique, no Chile, e La Paz e Uyuni, também na Bolívia. Serão três frequências diárias com saída de Santa Cruz aos domingos, terças e quintas, e saída de Foz nas segundas, quartas e sextas-feiras.

“Nos temos uma demanda grande na Bolivia, de brasileiros indo para lá e também de estrangeiros, da Europa, Ásia e EUA. Acreditamos que possamos trazer mais bolivianos para cá e também aproveitar para levar argentinos, paraguaios e mais brasileiros para conhecer as belezas que tem na Bolívia e nas outros locais. Estamos confiantes que teremos sucesso na operação”, destacou Giancarlo Alcalai, diretor Comercial da Amaszonas no Brasil.

“O voo vai sair às 5h da manhã de Foz e a pessoa poderá almoçar em Cusco, por exemplo. É a conexão mais rápida que teremos para Machu Picchu. Isso é uma conquista muito importante. Estes novos voos, somados ao da Amaszonas, devem agregar 600 mil novos assentos de chegada e saída para o destino”, diz o secretário de Turismo Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Receba nossas newsletters