Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American Airlines e Investur realizam famtour para China

American Airlines, em parceria com a Investur, levou 16 agências de viagem brasileiras para conhecer a China

American Airlines, em parceria com a Investur, levou 16 agências de viagem brasileiras para conhecer a China

A American Airlines, em parceria com a Investur, agência especializada em destinos asiáticos, convidou 16 agências parceiras de São Paulo para uma experiência na China. A viagem, a primeira organizada pela American para o continente com agentes brasileiros serviu para ampliar o conhecimento dos profissionais sobre as vantagens de se viajar pela companhia e as maravilhas locais.

Participaram da ação representantes das agências Investur, Jayways, Hikari, Watanabetur, Fronteira Ásia, Teatur, WA, Street Tour, Freelancer, Voare, Biatour, Dora Viagens, Apenas Vá e J/B. Os viajantes puderam experimentar os serviços premium da American no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcaram em um Boeing 777-300ER para o Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth. De lá, o grupo seguiu para o Aeroporto Internacional de Xangai Pudong, a bordo de uma aeronave Boeing 787-9 Dreamliner.

O roteiro foi recheado de atividades turísticas e incluiu destinos icônicos como Zhangjiajie. A cidade foi inspiração para o filme, sucesso mundial de bilheteria, Avatar. O grupo também visitou uma das sete maravilhas do mundo: A Grande Muralha da China. O itinerário ainda incluiu a capital Pequim e um tour pelo recém-inaugurado Aeroporto Internacional de Pequim, o maior do mundo e conhecido por Estrela do Mar.

O diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul, José Roberto Trinca, destaca que iniciativas como esta enriquecem o conteúdo profissional e cultural dos agentes. “Nada melhor do que nosso parceiros conhecerem na prática todas as maravilhas dos destinos e durante as viagens para melhor orientar nossos clientes. É um grande poder contar com profissionais de primeira linha do turismo e reconhecê-los pela parceria”, afirma.

Receba nossas newsletters