Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

American Airlines está com vaga aberta para representante em São Paulo

Entrada do novo escritório da American

É imprescindível que o candidato tenha português nativo e fluência em inglês e espanhol

A American Airlines está com uma vaga aberta para Representante de Vendas no escritório em São Paulo. O profissional que se candidatar terá que vender serviços da companhia aérea para clientes em potencial, atendendo chamadas e ajudando clientes a encontrar soluções satisfatórias para suas necessidades de viagem. É imprescindível que o candidato tenha português nativo e fluência em inglês e espanhol.

“Você está pronto para explorar um mundo de possibilidades? Junte-se à nossa e você viajará pelo mundo, ampliará seu conhecimento e se tornará a melhor versão de você. Ao embarcar em uma nova jornada, você enfrentará desafios com flexibilidade e graça, aprendendo novas habilidades e avançando em sua carreira ao mesmo tempo em que se diverte. Sinta-se à vontade para enriquecer sua vida pessoal e profissional e embarque a bordo”, informa a American.

Para conhecer tudo que é preciso para se candidatar, acesse (em inglês): https://jobs.aa.com/job/Sao-Paulo-Representative%2C-Reservations-Sales-Brazil-GRU-SP/757908800/

Receba nossas newsletters