Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines reduz planos de crescimento para 2015

American já adiou a entrega de 35 aeronaves da família Airbus A320neo

American já adiou a entrega de 35 aeronaves da família Airbus A320neo


O Grupo American Airlines decidiu, nesta sexta-feira (10), reduzir seus planos de crescimento de capacidade para os Estados Unidos, ao seguir o fluxo e atender alguns investidores sobre a possível desaceleração de sua expansão, da mesma forma que é esperada uma fraca demanda por viagens.

No geral, a American acredita que a capacidade total da empresa deve crescer cerca de 1% em comparação com 2014. A expectativa anterior de crescimento era de 2%. Enquanto as previsões de expansão internacional da companhia permaneceram intactas, a capacidade da American nos EUA irá crescer entre 1% e 2% este ano, um índice menor em comparação com as previsões anteriores que era de 2% a 3%.

Como esperado, a aérea não concedeu nenhuma explicação sobre as mudanças nos planos, embora tenha, recentemente, tomado outras decisões como o adiamento da entrega de 35 aeronaves da família Airbus A320neo. Além disso, a American já planeja aposentar mais um Boeing 757 e aumentar sua frota regional com 21 aeronaves CRJ900 da Bombardier Inc.

Receba nossas newsletters