Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American amplia oferta no Rio com retorno para Nova York e com B787-9 para Miami

Pilotos foram instruídos pelo sindicato a não operar as rotas para China, devido ao surto do Coronavirus

A American retoma sua rota entre Rio e Nova York em outubro, com três voos semanais a partir de 30 de outubro

A American Airlines vai aumentar a oferta de assentos entre Miami e Rio de Janeiro, entre os dias 3 de novembro de 2022 e 26 de março de 2023, ao escalar o B787-900 no lugar do B787-800. A companhia opera atualmente uma frequência diária entre o Rio de Janeiro e Miami. O B787-9 chegará para aumentar a capacidade no mercado em 357 assentos por semana ou, em porcentagem, 22%.

Além disso, a American também retoma sua rota entre Rio e Nova York a partir do dia 30 de outubro, com três voos semanais partindo do RIOgaleão às 23h, operados por B777-200. Os voos partirão do Rio de Janeiro todas às terças, sextas e domingos. Já os voos de volta partem de Nova York às segundas, quintas e sábados.

No fim do ano, portanto, a companhia vai operar seis voos diários para o Brasil, incluindo o serviço do Rio para Miami e Nova York, portanto, além de São Paulo para Miami, Nova York e Dallas/Fort Worth (DFW). E o melhor: clientes que viajam do Brasil podem agora desfrutar dos Admirals Clubs da American tanto no aeroporto de Guarulhos como no Galeão, que reabriram.

alexandre cavalcanti

Alexandre Cavalcanti, diretor regional de Vendas da American no Brasil e no Uruguai

“O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados da América Latina e estamos orgulhosos de continuar a fortalecer nossa presença em um mercado tão estratégico”, disse Alexandre Cavalcanti, diretor regional de Vendas da American no Brasil e no Uruguai. “Estamos entusiasmados em trazer esta aeronave de última geração para o Rio, oferecendo capacidade adicional neste mercado, mantendo o alto padrão de serviço pelo qual somos conhecidos e pelo qual nossos clientes esperam”, completa.

Receba nossas newsletters