Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

American e Travelport renovam contrato de conteúdo e distribuição de NDC

Pilotos foram instruídos pelo sindicato a não operar as rotas para China, devido ao surto do Coronavirus

Os parceiros fornecerão continuamente as capacidades de varejo da NDC de ponta a ponta que as agências precisam para vender, personalizar e alterar as reservas ao longo de 2021

A Travelport anunciou a extensão de seu contrato de conteúdo com a American Airlines, incluindo um acordo sobre a distribuição de conteúdo da NDC da companhia. O acordo também apóia o novo relacionamento de codeshare e serviços estendidos da American para reservas domésticas com a Alaska Airlines e JetBlue Airways. O novo acordo com a American Airlines entra em vigor imediatamente.

“Como parte do acordo, a Travelport lançará várias funcionalidades aprimoradas para simplificar como suas dezenas de milhares de agências conectadas compram e gerenciam reservas NDC com a American Airlines. Este lançamento inclui a nova oferta Main Plus da companhia aérea, que oferece um assento na cabine principal extra ou assento preferencial, juntamente com uma mala despachada gratuita adicional e privilégios de embarque”, informou a empresa.

Os parceiros fornecerão continuamente as capacidades de varejo da NDC de ponta a ponta que as agências precisam para vender, personalizar e alterar as reservas ao longo de 2021.

“A Travelport tem sido um parceiro de distribuição valioso para a American Airlines por anos e estamos felizes em continuar trabalhando juntos para inovar para nossos clientes mútuos. A capacidade da Travelport de fornecer uma solução NDC ponta a ponta e os recursos em sua plataforma são os principais motivadores para estender nossa parceria. Os agentes conectados à Travelport continuarão a desfrutar de fácil acesso a nossa gama completa de produtos, incluindo conteúdo NDC”, disse Neil Geurin, diretor executivo de Digital e Distribuição da American Airlines.

“Este é um momento importante para nós da Travelport e temos o prazer de continuar oferecendo aos nossos clientes acesso ao conteúdo completo da American Airlines. Este acordo fortalece ainda mais essa posição de liderança. Estamos empenhados em aumentar o valor para nossas companhias aéreas parceiras, garantindo que os viajantes tenham acesso à mais ampla gama de conteúdo possível”, disse Jason Clarke, diretor Comercial de Parcerias de Viagens da Travelport.

Receba nossas newsletters