Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American lança voos diretos entre Miami e Anguilla em dezembro

Turistas vacinados poderão  visitar Anguilla

Anguilla suspendeu, em setembro, todos os requisitos de quarentena para visitantes internacionais a lazer que se hospedem em hotéis ou vilas

A American Airlines irá voar diretamente de Miami para Anguilla a partir de 11 de dezembro. Os voos diretos serão operados o ano todo, duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados. A nova rota já está com as vendas abertas. Os voos partirão de Aeroporto Internacional de Miami (MIA) às 10h50, chegando ao terminal de Anguilla (AXA) às 14h49. O voo de volta partirá do AXA às 15h40, com chegada ao MIA às 17h53.

Segundo o Visit Anguilla, com isso, e com o fim das restrições de entrada nos Estados Unidos, ficará mais fácil para os brasileiros chegarem ao destino, sem necessidade de visto para entrar. Anguilla também suspendeu, em setembro, todos os requisitos de quarentena para visitantes internacionais a lazer que se hospedem em hotéis ou vilas.

Apesar disso, todos serão testados na chegada e devem permanecer no hotel enquanto aguardam os resultados dos testes, que geralmente são entregues em 12 horas. Assim que obtiverem um resultado negativo no teste, estão livres para explorar a ilha. Não há mais a exigência de quarentena de 4 dias, mas todos os visitantes serão testados no 4º dia de sua estadia.

Receba nossas newsletters