Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American lança voos entre Nova York e Itália sem exigência de quarentena

American Airlines reduz voos no mundo todo por conta do coronavírus

A American retomou o serviço diário para Milão nesse domingo (4)

A American Airlines ampliou sua parceria com autoridades aeroportuárias na Itália e com a GoHealth Urgent Care, que realiza testes de Covid-19, para que os passageiros em voos para Milão e Roma a partir do JFK, em Nova York, sejam capazes de pular o período de quarentena da Itália com a prova de um teste de Covid-19 negativo. Assim que os viajantes chegarem e fizerem um segundo teste no aeroporto com resultado negativo, poderão maximizar seu período na Itália.

A American retomou o serviço diário para Milão nesse domingo (4). Além disso, haverá outros três voos por semana para Roma a partir 8 de maio, ambos operados por 777-200. A companhia também anunciou que os clientes teriam acesso a testes presenciais em mais de 150 unidades locais de atendimento urgente ou hospitais por meio do GoHealth Urgent Care. Sendo assim, viajantes terão a opção de receber PCR rápido ou teste rápido molecular Covid-19.

“Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes opções adicionais para facilitar a viagem conforme eles começam a planejar suas viagens globais mais uma vez”, disse a diretora de Clientes da American, Alison Taylor. “Trabalhamos em estreita colaboração com as autoridades locais e provedores de testes para garantir que continuemos a fornecer segurança, confiança e conforto de classe mundial, e estamos ansiosos para receber nossos clientes a bordo em breve.”

Receba nossas newsletters