Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American facilita conquista de novos status no AAdvantage

A American Airlines está mudando o seu programa de fidelidade AAdvantage para tornar mais fácil a conquista de novos status, onde membros podem ganhar um ponto para cada milha AAdvantage conquistada. A partir de 2022, os membros poderão ganhar status voando, usando um cartão de crédito AAdvantage ou gastando com um parceiro AAdvantage.

American-AAdvantage-Cards

A partir de 2022, os membros poderão ganhar status voando, usando um cartão de crédito AAdvantage ou gastando com um parceiro AAdvantage

O programa de fidelidade AAdvantage oferece diferentes níveis de status, dependendo de quantas milhas um membro ganhou, cada um oferecendo determinados benefícios. Por exemplo, os associados AAdvantage Gold podem ganhar 40% mais milhas quando voam com a American Airlines. A companhia aérea também está estendendo o status atual de cada associado AAdvantage para 31 de março de 2022.

“Reinventamos nosso programa AAdvantage para um sistema de ponto único que fornece um caminho claro para obtenção de status”, disse o diretor de Atendimento ao Cliente, Alison Taylor. “Para nossos membros, a mensagem é simples: ganhe milhas AAdvantage e ganhe status – seja voando na American ou gastando em atividades diárias. Agradecemos aos nossos membros por sua lealdade e esperamos por este relacionamento renovado ao entrarmos em 2022″.

“Um programa de fidelidade deve ser simples e nós redefinimos o AAdvantage para um sistema de pontos único, que fornece um caminho claro aos nossos membros para que eles ganhem status”, disse Alison. “Para nossos membros leais, a mensagem é simples: ganhe milhas do AAdvantage, ganhe status – quer seja voando pela American ou gastando em atividades diárias. Agradecemos aos nossos membros por sua fidelidade contínua e ansiamos por este vínculo renovado ao entrarmos em 2022”.

Alcançando status com AAdvantage

Para cada milha do AAdvantage elegível ganha, os membros obterão um Ponto de Fidelidade.

  • Os membros podem ganhar Pontos de Fidelidade voando na American Airlines ou em uma de suas companhias aéreas parceiras qualificadas.
  • Também é possível conquistar Pontos de Fidelidade ao usar um cartão de crédito AAdvantage para compras.
  • Para membros que não voam com frequência, não há problema. Junte-se aos membros AAdvantage que ganham Pontos de Fidelidade todos os anos apenas fazendo compras on-line ou jantando fora.

Requisitos de status para o AAdvantage em 2022

Dobrando as chances de subir de status Para agradecer aos membros pela lealdade contínua, a American está estendendo o status do AAdvantage a todos os atuais afiliados até 31 de março de 2022. Os membros poderão aproveitar a oportunidade, uma vez que qualquer atividade qualificada obtida em janeiro e fevereiro contará tanto para o status do AAdvantage do ano de 2022 como para o de 2023.

Isto dá aos associados um período adicional de dois meses para ganhar o status de elite em ambos os anos. Posteriormente, os membros se qualificarão para o status de março a fevereiro, com validade até 31 de março do ano seguinte.

Loyalty Choice Rewards

No próximo ano, os membros AAdvantage poderão desbloquear as recompensas do Loyalty Choice Rewards, anteriormente chamadas de Elite Choices Rewards. O Loyalty Choice Rewards é um pacote de recompensas concedido aos membros que ganham o status Platinum Pro ou superior, e voam pelo menos 30 voos na American ou em companhias aéreas parceiras qualificadas.

Os associados podem selecionar o prêmio Loyalty Choice Reward que mais valorizam, incluindo um day-pass do Admirals Club, upgrades em todo o sistema ou milhas AAdvantage de bônus. Há prêmios adicionais disponíveis para serem desbloqueados à medida que os membros acumulam mais Pontos de Fidelidade.

Receba nossas newsletters